quinta-feira, 19 de julho de 2012

Drama: It's Okay Daddy's Girl


Elenco:
Família Eun
Park In Hwan como Eun Ki Hwan
Moon Chae Woon como Eun Chae Ryung
Lee Jin Hee como Ae Eun Ryung
Kang Won (강원) como Eun Ho Ryung
Kim Hye Ok como Heo Sook Hee
Yoo Seung Mok (유승목) como Heo Man Soo

Família Choi

Lee Bong Gyu como pai de Hyuk Gi
Lee Yong Nyeo como mãe do Hyuk Gi
Choi Jin Hyuk como Choi Hyuk Gi
Shin Min Soo como Choi Duk Gi
Lee Dong Hae como Choi Wook Gi

Família Park
Lee Jae Won Park como Kwon (pai de Jong Suk)
Park Hye Jin (박혜진) como Mo Yoon Kyung (mãe Jong Suk)
Jun Tae Soo como Park Jong Suk





Sinopse: Conta a história de Eun Chae Ryung, uma filha mimada, que sempre confiou totalmente em seu pai. Até que um dia ele descobre-se envolvido em um acidente, bruscamente despertando-a de sua vida protegida e forçando-a a amadurecer. Com inúmeras dificuldades Eun Chae Ryung vai gradualmente aprendendo a ser uma pessoa independente.

Minha opinião: Assisti é claro, por causa do DongHae, apesar dele não aparecer tanto. Eu até pensei que ele fosse ficar com a Chae Ryung no final, mas não é bem assim. Esse drama tem muitos núcleos, então se eu fosse explicar todos, acho que nem todo mundo iria entender. É um bom dorama pra assistir, e para todas as (e todos os) ELFs, é legal assistir só para apoiar o DongHae, e quem é fã de dorama, digo a verdade, existe doramas mais legais que esse. 





Chae Ryung como é citado na sinopse é uma garota mimada, e tem uns amigos mais mimados ainda. Tudo ela depende do pai, e não liga nem um pouco de esbanjar o fato de ter tudo que quer, mas isso não a faz ser uma má pessoa. Até que seu melhor amigo, que é um pouco obcecado por ela, arma um encontro perigoso para "salvá-la", porém tudo acaba dando errado, e Duk Gi fica machucado.






Jon Suk, é o vilão da história, ele que acaba causando a trama toda do dorama. Ele é filho dos advogados (se não mais famosos da Coreia) um dos mais famosos do país. É mimado, e odeia quando não consegue o que quer. 





Já o mocinho da história é o lindo Choi Hyuk Gi, irmão mais velho de Wook Gi (DongHae) e de Duk Gi (Min Soo), ele é o homem da família, até porque seus pais só pensam em si próprios, e quando ganham o dinheiro da indenização da morte de seu irmão do meio (Duk Gi), seus pais fogem, deixando ele e o caçula sem nada, tendo que trabalhar mais ainda para conseguirem se sustentar.




Para baixar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário