sexta-feira, 20 de julho de 2012

Drama: A Gentleman's Dignity


Elenco:
Jang Dong Gun como Kim Do Jin
Kim Ha Neul como Seo Yi Soo
Kim Soo Ro como Im Tae San
Kim Min Jong como Choi Yoon
Lee Jong Hyuk como Lee Jung Rok
Yoon Se Ah como Hong Se Ra
Kim Jung Nan como Park Min Sook
Yoon Jin Yi  como Im Me Ah Ri
Lee Jong Hyun como Collin

Sinopse:
Um drama sobre a carreira e a vida amorosa de profissionais do século XXI. Ele vai contar a história de quatro homens em seus quarenta anos, como lidar com amor, separação, sucesso e fracasso. Kim Do Jin, um arquiteto com uma língua mordaz começa um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo, que também é árbitro em jogos de beisebol amadores. Tae Im San está namorando uma mulher de coração frio. Choi Yoon tenta curar seu coração, depois de perder sua esposa há quatro anos. Lee Jung Rok se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas pode perder a sua vida confortável em um divórcio. 

Minha opinião: Eu nunca vi Hyena, mas morro de curiosidades, se alguém por favor souber onde tem legendado me avisem! Eu li um artigo no site onde eu vejo doramas legendados em inglês, que ele é muito melhor que Hyena, que aliás também tem um dos atores que está fazendo A Gentleman's Dignity. Mas enfim, esse é O dorama, ele é muito maduro, para todos aqueles que estão cansados de comédia romântica, como normalmente os doramas são, esse é perfeito. Tem um toque de tudo. 



O arquiteto Kim Do Jin e o principal da história. A história ronda por todos, mas ele é o principal. Ele é o solteirão, que curte a vida dos quatro amigos, até que se apaixona por Seo Yi Soo.





Seo Yi Soo é uma professora que é apaixonada por Im Tae San,  um dos melhores amigos de Kim Do Jin, e no início ignora Do Jin, até que por engano confessa seu amor para Do Jin porque Tae San estava namorando sua amiga. 





Im Tae San trabalha com Kim Do Jin na empresa. Ele namora Hong Se Ra, amiga de Yi Soo. Ele nunca suspeitou que Yi Soo gostava dele, até que sua própria namorada por ciúmes, conta. 




Choi Yoon, é um advogado  bem sucedido.  Ele é viúvo, mas usa sua aliança até os dias de hoje. A irmã de Tae San gosta de Choi Yoon, mas ele por respeito não retribui esse sentimento, mesmo eu achando que ele também gosta dela. Além de eu achar ele o mais bonito dos quatro amigos.




O único casado da história é Jung Rok, porém ele só casou por dinheiro, e para isso casou com uma mulher mais velha. Ela faz ele de gato e sapato, até porque ele é o mais mulherengo dos quatro. 








Collin é o filho de um dos quatro, mas até um certo momento ninguém sabe quem, e você só vai só descobrir se assistir a trama. E para quem não sabe esse é o Jong Hyun do CNBLUE. 




Eu ainda não vi esse dorama em nenhum lugar legendado em português, mas quem se garante em inglês, dá para ver online por aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário