segunda-feira, 23 de julho de 2012

K pop : Comebacks do mês de julho


Faltando poucos dias para o término do mês de julho, podemos dizer que no mundo do k pop este mês realmente prometeu.

Repleto de comebacks, o mês se inicia com a volta aos palcos do Super Junior com “Sexy, Free & Single” ,  ZE:A com “Aftermath” , 2NE1 com " I love you ", NU'EST com "Action", BoA com "Only One", entre outros. 



    Super Junior - “Sexy, Free & Single” :



Depois de "Its you" e "Super Girl", "Sexy, Free & Single" é minha música preferida (brincadeirinha, eu amo todas as músicas do Suju).

"Sexy, Free & Single" além de intitular uma das faixas, também dá nome ao 6º album do Super Junior  marcando a volta de Kangin do exército (para a alegria de todos que estavam morrendo de saudades dele). Este álbum  também traz uma pequena (não, uma grande) homenagem às ELFs  de todo mundo com a faixa "From U" (música que é muitoooo fofa *_* e muitoooo gostosa de se ouvir). 

O MV é realmente perfeitoooooo (se bem que sou suspeita de dizer isso). A coreografia, o figurino, a música, eles, enfim tudo é maravilhoso.

Enfim, vale a pena conferir as outras faixas do álbum e o MV =)



      ZE:A - "Aftermath" :




Spectacular é o nome do novo álbum do ZE:A.

 Para ser sincera, sei pouco sobre eles, mas pelo que acompanhei  "Aftermath" segue o estilo das outras músicas do grupo.


Sobre o MV, eu posso dizer que curti a cidade que aparece como fundo e que não gostei do figurino e da cor de cabelo do Dong Joon.



2NE1 - " I Love You " :




Mesmo com um lado da cabeça raspada, Dara continua perfeita.
Enfim sem me estender muito, ... , gostei muito da música e do MV. Amo as vozes delas e o estilo poderosas e fatais que elas têm.



NU'EST - "Action" :



Não tenho muito que dizer sobre ... pois o NU'EST ainda está no começo de carreira e lançou poucas músicas. Mas para ser sincera gostei muito mais de "Face" do que "Action".



BoA - " Only One" :



A volta de BoA era muita esperada por todos e "Only One" pode se dizer que compensou essa espera. O cenário do MV é bem fofo e a música é calminha, enfim gostei.


 Espero que vocês tenham gostado dessa pequena retrospectiva do mês julho, que ao meu ver não podia passar despercebido. Então, se vocês quiserem deixar sua opinião, ou então fazer um comentário do que não gostou ou do que gostou, fiquem a vontade =)

Aqui seguem os MVs que comentei



                                                              “Sexy, Free & Single” :

"From U" :


"Aftermath " :


                                                                      " I Love You " :


"Action"


                                                                         "Only one "



Nenhum comentário:

Postar um comentário