sábado, 2 de junho de 2012

Drama: Love Rain

 
Anos 70:
Jang Geun Suk como Seo In Ha
Im Yoon Ah como Kim Yoon Hee
Kim Si Hoo como Lee Dong Wook
Son Eun Seo como Baek Hye Jung
Seo In Guk como Kim Chang Mo
Hwang Bo Ra como Na In Sook

2012:
Jang Geun Suk como Seo Joon (Filho de In Ha)
Im Yoon Ah como Jung Ha Na (Filha de Yoon Hee)
Kim Si Hoo como Lee Sun Ho (Filho de Dong Wook)
Jung Jin Young como Seo In Ha (Pai de Seo Joon)
Lee Mi Sook como Kim Yoon Hee (Mãe de Ha Na)
Kim Young Kwang como Han Tae Sung

Sinopse:  "Love Rain " retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado , que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Minha opinião,
O início do dorama é realmente muito fofo, mas não chega a ser meloso. In Ha gosta de Yoon Hee, porém seu melhor amigo também gosta dela. História vai e história vem, quando chega ao ano de 2012 volta a ser aquele dorama que todos nós dorameiros (?) conhecemos. Assisti exclusivamente por conta da Yoona, e ela foi uma lindinha atuando, e descobri o porque o Jang Geun Suk é príncipe da Ásia, ele atua MUITO. 
Chorei com a Yoona, ri demais com o Seo In Guk. É um dorama bem divertido de assistir.

São muitos personagens, então como o dorama envolve mais a história do ano de 2012, vou enfatizar esses personagens.

Seo Joon é fotografo profissional, e trabalha na empresa de sua mãe, Hye Jung. Ela se casou com In Ha, mas seu casamento foi um completo desastre, e a vida de toda sua família foi infeliz, por isso Seo Joon não acredita no amor, e chega a ter raiva do passado de seu pai. Ele muda de opinião quando conhece Ha Na, mas quando descobre que pode ser irmão dela com o casamento de seu pai com a mãe dela, começa a evitá-la.
A Filha de Yoon Hee, Ha Na é uma jovem que não é nem um pouco parecida com sua mãe, só fisicamente é claro. Ela é jardineira, e mora no interior em um resort com sua mãe. Ela gosta de Tae Sung, e isso é recíproco. Conhece Seo Joon no Japão, enquanto estava procurando pelo Professor e pintor In Ha, o famoso amor de sua mãe. 



Sun Ho vira "amigo de copo" de Ha Na, são tão amigos que Seo Joon tem ciúmes desse casal de amigos. Ele é médico como seu pai, mas trabalha só por diversão nessa área, ele é dono de uma cafeteria, que fica no prédio de seu melhor amigo, Seo Joon.










Tae Sung é um CEO, ele é dono do resort em que Yoon Hee trabalha junto com sua filha, Ha Na. Ele estava noivo, porém começou a gostar de Ha Na, mas já era tarde demais, ela já gostava de Seo Joon. Não desistindo do amor de Ha Na, ele tenta até o final reconquistá-la. 






OST: 
Tiffany - Because It's you

Yozoh - Again Again (자꾸자꾸) 

 Jang Geun Suk (장근석) - 사랑비


Baixe o dorama aqui, ainda está adicionando.

Um comentário: