sexta-feira, 20 de julho de 2012

Drama: I Love Lee Tae Ri


Elenco:
Park Ye Jin como Lee Tae Ri
Kim Ki Bum como Geum Eun Dong / Min Soo
Yang Jin Woo como Choi Seung Jae
JUB como Ha Soon Shim

Sinopse:
Min Soo é um menino de 14 anos de idade, que está noivo de uma mulher 7 anos mais velha que ele. Como ele sabe que ela gosta de outro homem, ele faz um pedido para que ele possa proteger o seu amor. Como o resultado de seu desejo, ele se torna um homem de 25 anos de idade. Tae Ri é uma mulher educada que vem de uma família rica. Após ser ferida por seu primeiro amor, ela não acredita no amor mais. Porém, como Min Soo aparece de repente diante dela, ela começa a ter sentimentos por ele.

Minha opinião: Como toda ELF, é claro que eu só vi por conta do KiBum, se não posso matar a saudade deles on stage, eu mato pelo doramas. Enfim, esse dorama não tem nada de especial, só o fato de ter o Kibum, como era da tvN eu esperava muito mais, porque eu amo os doramas deles. Mas para quem gosta do Kibum é bom ver ele atuando, ele atua muito bem mesmo.




 Eun Dong com 14 anos ou Min Soo com 25, enfim, esse é o personagem de KiBum, ele se transforma num adulto com todo perfil de criança, completamente puro. E finalmente consegue enxergar que seu amor por  Soon Shim era besteira. 




Tae Ri foi criada na Itália, e é dona de um museu no qual seu primeiro amor também trabalha. Ela conhece Eun Dong por acaso, e quando ele cresce como Min Soo, ele volta a ter contato com ela, fazendo o sentimento dela começar a aparecer. 






O primeiro amor de Tae Ri, é Seung Jae. Ele é realmente detestável.  Além de ter quebrado o coração e Tae Ri no passado, ele faz coisas que eu realmente não entendo para "proteger"  Tae Ri, e ele diz que a ama ainda.





Para assistir online, e legendado em inglês por aqui. E em português aqui



3 comentários:

  1. Olá estou adorando esse drama. Vi o primeiro ep. em portugues no site http://dramas-asi.blogspot.com.br/2012/06/i-love-lee-tae-ri.html

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. O Dramas Asiáticos já estão no ep. 2. Muito bom!
    http://dramas-asi.blogspot.com.br/2012/06/i-love-lee-tae-ri.html
    Beijos doces.

    ResponderExcluir