domingo, 27 de maio de 2012

Drama: Goong

 

Elenco:
Yoon Eun Hye como Shin Chae Kyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin
Kim Jung Hoon como  Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo Rin

Sinopse:
Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee. (Fonte: Asian Team)

Minha opinião:
Foi um dos primeiros doramas que eu assiste, achei muito fofo a história, mas achei um saco o fato de que Chae Kyung passou quase do dorama INTEIRO chorando. E eu chorei junto com ela a maioria das vezes. E foi o único dorama que eu torci para que a mocinha não ficasse com o mocinho, porque Lee Shin fez Chae Kyung sofrer demais enquanto Lee Yul estava lá, sempre com ela. Mas enfim... Assistam e vejam o final que lindo que foi.

yoon_eun_hye_in_Goong_02082009200535.jpg (405×540)


 A minha linda Eun Hye interpreta a fofa Chae Kyung. Ela estuda na mesma escola que Lee Shin, e por acaso escuta ele se declarar para Hyo Rin, porém esta quer se tornar uma bailarina profissional então não quer seguir sua vida sendo da realeza, e isso já está determinado para o destino de Chae Kyung.



goong4.jpg (405×540)



Lee Shin é o príncipe legitimo, e primo de Lee Yul. Ele não gosta de Chae Kyung, mas é obrigado a ficar junto dela por conta da promessa de seus antepassados. A trata mal e sempre faz a chorar. É um típico mocinho chato e que só melhor no final.






Primo do príncipe, Lee Yul é totalmente o oposto de seu primo. Amigo e fiel, ele se apaixona por Chae Kyung logo no início, a vê pela primeira vez na escola, quando a mesma estava fugindo de um monitor da escola por conta de seu uniforme. Ele que deveria ser o príncipe legitimo, porém com um acontecimento triste na família real, seu primo acaba pegando seu posto.




OST:

 Howl & J (Perhaps Love)

Baixe e assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário