domingo, 27 de maio de 2012

Drama: My Princess

20110103_myprincess_06.jpg (450×671)

Elenco: 
Song Seung Hun como Park Hae Young
Kim Tae Hee como Lee Seol
Park Ye Jin como Oh Yoon Joo 
Ryu Soo Young como Nam Jung Woo


Sinopse: Uma estudante, Lee Seol, descobre que é princesa. Park Hae Young, é encarregado de ensiná-la sobre etiqueta. No entanto, Hae Young é colocado numa situação desagradável quando percebe que está amando Seol, a gartota que irá tirar sua herança se ela restaurar a monarquia.

Minha opinião: 


My Princess é um drama de comédia romântica. E para quem lembra de Kim Tae Hee em Iris, vai se surpreender com ela nesse drama com Lee Seol. Mas enfim, é um ótimo dorama. E tem até o lindo do Kikwang do B2ST, foi seu primeiro dorama. Eu ri demais com os protagonistas, e eu realmente odiei a vilã Oh Yoon Joo, que arrasou também na atuação. 




My+Princess.JPG (525×353)


Hae Young é herdeiro de um grande companhia, ele é até noivo de Yoon Joo no início do drama, e se apaixona pela linda Lee Seol, que é toda divertida e espontânea. 




201102111033397131.jpg (450×350)



Lee Seol é uma estudante que vira princesa da noite para o dia. Graças a uma promessa feita para sua família no passado. Mas se ela restaurar a monarquia, seu amado Hae Young ficará sem a herança que é sua por direito. O que será que ela fará? 


My-Princess-Korean-Drama-Official-Wallpaper-Park-Ye-jin-as-Oh-Yoon-joo.jpg (1024×768)





A vilã dessa história toda é Oh Yoon Joo, e que vilã. Ela era noiva de Hae Young, e começa a infernizar a vida de Seol depois que percebe que o perdeu para Seol. Eu realmente odiei essa personagem, mas bato palmas para a atuação de Park Ye Jin.




OST: 


B2ST - Because of you.



Heo GaYoon - Wind Blow






Para baixar e assistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário