domingo, 8 de abril de 2012

Drama: Take Care Of Agasshi


take+care+of+young+lady-koreandramawiki.com-1.jpg (500×424)


Elenco: Yoon Eun Hye como Kang Hye Na
 Yoon Sang Hyun como Seo Dong Chan
Jung Il Woo como Lee Tae Yoon 
Moon Chae Won como Yeo Eui Joo 

Sinopse: Kang Hae Na, uma jovem rica e despreocupada com as coisas. Ela acredita que o mundo roda em torno dela. A personalidade de Kang Hae Na é complicada... Pelo fato de todos a mirarem, ela acabou se tornando uma pessoa egoísta, teimosa... Só que esta princesinha não tem "amor" nessa vida luxuosa....
Eis que então surge um mordomo que promete fazer a vida dessa princesinha mudar completamente.


Minha opinião...

Só comecei a assistir  esse dorama por conta do Jung Il Woo, mesmo sabendo que ele não era o protagonista, nem mesmo o vilão... ele era somente... um secundário (pra mim, né? rs). 
Bem, TCA é um dorama que você saca bem de primeira, é bem clichê, na verdade. Mas como eu sou fã da EunHye, resolvi assistir numa boa, e gostei dela atuando como HaeNa. 

Hae Na, rica, metida, chata, mandona... tudo que uma milionária normalmente é. Trata seus empregados de forma ruim, e não admite um erro... caso contrário, será demitido. 


    

Mordomo Seo, ou se preferir, Dong Chan é um cara que faz de tudo para ganhar dinheiro, de gigolô à mordomo de uma quase realeza, ele se apaixona por Hae Na, porém sabe que é um amor impossível, porque ele não é ninguém, e ela, é a futura herdeira da empresa Kangsan, fora que ela tem namorado. E agora?
  

Tae Yoon é um advogado, e gosta de Hae Na, porém não a ama, pelo menos não no início.  Não gosta do Mordomo Seo, por ser tão próximo de Hae Na. Eu realmente queria que ele fosse um vilãozinho, porém ele nem chega perto disso.

Por conta dos problemas de baixar pela internet... eu ainda estou procurando, mas logo assim que eu encontrar um link, eu atualizo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário